musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PARA COM ESSE GRAçA - RZL - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Para Com Esse Graça letra


Já faz um tempo que a gente se conhece amor e fica nessa, tipo: Pânico vou ou não vou é! Com medo de se entregar mais a verdade esta bem clara em nosso olhar te amo e com sincero pra caramba pow mais acho que a gente deveria tentar amor vem sem medo pode vim que eu to pronto pra você, cê sabe que é só contigo que eu consigo me perder. Eu! Percebo o brilho nos seus olhos quando me vê me abraça forte e diz oh! Amo você e eu também não da pra negar que se me fascina teu jeito é único em frente tranca todas as saídas. Suas amigas falam, que você só fala de mim. Faz assim, vem pra mim, te dou amor pode vim oh! Não to a fim de sofrer por ninguém. Eu vou zoar enquanto você não vem só pensa bem aproveita que agora eu to livre depois pode ser tarde então mina se ligue. Se sabe que eu sou do tipo que não espera se tu quer firmão! Se você quer, já era!

Refrão 2x
Vê se para com essa graça amor, da um beijo e me abraça flor, me da um beijo amor. Sabe que se me fascina, você sabe que eu te amo mina.

A única que me faz bem, traz paz espiritual às outras pra mim é tipo: festa de carnaval. Eu, fico pra zoar a noite inteira no outro dia nem conheço, são todas passageiras, Você! Não, te vejo de um jeito diferente e quando eu vou embora fica tudo na mente. As horas que a gente passa no sofá conversando idéia pra lá e papo pra cá. Depois, boto uma pipoca pra estourar de repente, o encontro do nosso olhar, acontece! E deixa a gente sem jeito, eu disfarço fingindo que bati o joelho... Ai eu boto um filme bom pra nos assistir e você fala: Amor Poe esse aqui óh! Encosta a cabeça no meu ombro enquanto eu ti aliso faço um carinho e sonho é tão bom passar meu tempo com você. Você ta na minha já deu pra perceber e eu também to na sua não vou esconder quer saber oh quero ficar com você vai...

Refrão 2x

Na rua com os moleque, as mina fica me zoando falando que eu to namorando com você. Eu disfarço dando risada olho pra frente e sigo a minha caminhada lembra aquela letra que eu fiz e você gostou e no radio tocou e a gente dançou. Então, eu menti falando que não fiz pra ninguém eu fiz pra alguém e você sabe quem se não sabe deixa eu te falar a verdade aquela letra foi tipo uma homenagem ao o nosso amor que não achei defeito enquanto ele dura vai ser tão perfeito eu vou fazer você se sentir a mina mais feliz sei que sou aquele cara que você sempre quis então vê se para de besteira eu quero ficar contigo pra vida inteira amor.

Refrão 2x

RZL - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br